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Condições Gerais de Venda Associados KW

  1. ENCOMENDAS

    1. Só serão satisfeitas as encomendas por escrito (via eletrónica), onde conste a identificação do cliente como pertencente à rede KW Portugal, bem como os dados de faturação (nome completo, contribuinte e morada completa) e, no caso de ser diferente, a morada de entrega.

    2. As encomendas têm que respeitar as quantidades mínimas comunicadas, e um valor mínimo de 25,00€ por encomenda (Acresce portes de envio).

    3. Após a realização da encomenda, a Odeveiga emite e envia por email uma pró-forma que deverá ser paga por transferência bancária para o IBAN da Odeveiga indicado na pró-forma. Após pagamento da mesma, o comprovativo deve ser enviado para o email da Odeveiga, mencionando o número de referência da compra online. A pró-forma terá que ser paga na totalidade antes do envio de qualquer material para o destinatário.

    4. As pró-formas realizadas (não pagas) serão anuladas pela Odeveiga, ao fim de 30 dias após emissão da respetiva pró-forma.

    5. As pró-formas pagas que forem canceladas pelo cliente, carecem de análise por parte da Odeveiga para avaliar os custos envolvidos. Se não tiverem sido despachadas será feita a devolução do pagamento (no prazo máximo de 15 dias úteis), se já tiverem sido despachadas os custos de envio e retorno da mercadoria são da responsabilidade do cliente que efetivou a encomenda.

 

  1. PRAZOS DE ENVIO

    1. Após receção do comprovativo de pagamento a mercadoria será expedida num prazo máximo de 5 dias úteis (sempre que o stock assim o permitir).

 

  1. PREÇOS E PAGAMENTO

    1. Os preços apresentados serão válidos, de acordo com as condições mencionadas no contrato realizado com a ALL WIN.

    2. Os preços apresentados estão sujeitos a IVA à taxa atual em vigor.

 

  1. DESPESAS DE ENVIO

    1. Após conclusão da encomenda, os artigos são colocados à disposição nas nossas instalações. O cliente pode levantar a mercadoria desde que informe previamente a quando da encomenda.

    2. As encomendas também podem ser despachadas para a morada do cliente, acrescendo o valor dos portes sempre por conta do cliente comprador.

    3. Os portes serão 9,50€ (no mínimo) para envios em Portugal Continental. Os portes para encomendas de maior volume serão comunicados na pró-forma.

 

  1. RECLAMAÇÕES

    1. Só serão aceites quando apresentadas por escrito no prazo de máximo de 24h após receção dos artigos, e devidamente fundamentadas.

    2. A mercadoria deve ser sempre confirmada à chegada.

    3. Em caso de dano, deverá fotografar a caixa de transporte da mercadoria e o artigo danificado, enviar por email para a Odeveiga e aguardar resposta sobre a resolução do mesmo.

 

  1. DEVOLUÇÕES

    1. Carecem de prévia autorização e em situação alguma, se efetuadas após terem decorrido mais de 5 dias da data de receção dos artigos, ou sem uma prévia reclamação.

 

  1. TOLERÂNCIA SOBRE QUANTIDADES ENTREGUES

    1. Deverá existir uma tolerância de três unidades a mais ou a menos, em cada encomenda superior a 10 unidades do mesmo artigo, que será reposta numa próxima encomenda.

 

  1. SEGUROS E EMBALAGENS

    1. Os artigos viajam sempre por conta e risco do cliente acondicionadas em embalagens normais.

 

  1. LIMITE DE RESPONSABILIDADE

    1. A Odeveiga não será responsável por eventuais danos resultantes da má utilização do produto, ou para fins aos quais não se encontrava destinado, nem por quaisquer lucros cessantes que as mesmas possam originar.

 

  1. OBRIGAÇÕES EXCLUÍDAS

São excluídas das presentes Condições de Venda as reclamações por danos resultantes de:

  1. Utilização indevida ou negligente do produto, ora pelo cliente, ora por terceiros.

  2. Deficiência nas condições ambientais, nomeadamente de temperatura, vento e humidade, ou de condições de limpeza.

  3. Casos de força maior, tais como incêndios, inundações, etc...

 

  1. LEGISLAÇÃO APLICÁVEL E FORO

    1. As presentes Condições Gerais de Venda são reguladas pela Lei Portuguesa e para todas as questões emergentes da interpretação e execução das presentes Condições Gerais de Venda, as partes determinam como foro competente o da Comarca de Loures.

    2. Em caso de litígio deverá recorrer à Entidade Resolução Alternativa de Litígios: CACCL Tel.: 218 807 038 e www.consumidor.pt

 

  1. ALTERAÇÕES

    1. Quaisquer alterações às anteriores Condições Gerais de Venda, terão que ter o expresso e incondicional consentimento formal por escrito da Odeveiga.

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